Conferência debate respostas à Covid-19 e desafios da diplomacia

18 de janeiro de 2022

A+ A-

A 1ª Edição da Conferência Anual da Política Externa debate na Capital, respostas à Covid-19 e desafios da diplomacia no futuro pandémico e pós pandémico, com sessões vedadas à imprensa.

Hoje de manhã foi debatido o tema "A diplomacia, no contexto das respostas sanitárias, económicas e sociais em Cabo Verde face à pandemia".

O painel contou com a intervenções dos Ministros, Arlindo do Rosário e Olavo Correia e do Presidente da Plataforma das ONGs, Jacinto Santos.

No segundo painel, Os desafios da diplomacia cabo-verdiana no futuro imediato, pandémico e pós - pandémico que foi moderado pelo Embaixador, José Luís Rocha interviram o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Figueiredo, a Reitora da UNICV, Judith do Nascimento, o presidente da Associação dos Municípios e outros convidados.

Sessões temáticas pertinentes que a TCV não pode reportar, ouvindo a apreciação dos intervenientes no debate porque decorreram a portas fechadas, limitando o acesso à imprensa às cerimónias de abertura e de encerramento do evento que acontece esta tarde.

 

RTC Online, com TCV

Artigos Relacionados