Director da TCV esclarece sobre a transmissão dos Jogos do Campeonato Nacional

13 de maio de 2022

A+ A-

Ao longo dos últimos anos, a televisão nacional de Cabo-Verde, a TCV, tem garantido a transmissão de, pelo menos, um jogo de cada jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

Relativamente a notícias que estejam a circular nas redes sociais sobre a transmissão dos jogos da referida competição, António Teixeira esclarece que, este ano, mais uma vez, a TCV conseguiu garantir as mesmas condições junto da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

A TCV fará a transmissão de um jogo, a começar já este domingo com o Mindelense de São Vicente e o Barreirense do Maio. O jogo será transmitido, a partir das 16 horas, na TCV, TCV Internacional e nas plataformas digitais online da RTC.

O Director da TCV esclarece, ainda, que, ao contrário do que se insinua, a TCV não tem a exclusividade da transmissão dos jogos, pelo que cabe a cada operador negociar os direitos para a transmissão com a Federação Cabo-verdiana de Futebol.

Aclara, ainda, que a TCV não é concorrente de nenhum outro operador, tendo em conta a natureza da televisão pública e o dever de prestar serviço público a todos os cabo-verdianos, como é o caso da transmissão dos jogos da mais importante prova de futebol de Cabo Verde.
 

RTC Multimédia, com a TCV.

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios